(79) 3022-0123 / 9 9888-5841

Sobre a Fiel Ferramentas e Máquinas

A EMPRESA

Fiel Ferramentas e Máquinas é uma empresa sergipana distribuidora de produtos nos segmentos de equipamentos de proteção individual, movimentação de cargas, máquinas elétricas e pneumáticas, soldas, abrasivos e ferramentas manuais.

Contando com uma equipe de vendedores treinados, oferece aos seus clientes um atendimento técnico pautado nas soluções que necessitam. A empresa é distribuidora autorizada dos fabricantes: Bompel, Hercules, Honeywell, UVEX, Ansell, Pro-Safety, Levtec, Chicago Pneumatic, Bosch, Beta Ferramentas, Hansatecnica, Tyrolit, Tapmatic e outras.

Com mais de Sete mil itens em estoque, associado a preços competitivos para diversas áreas de trabalho, supri clientes da indústria, metalúrgica, construção civil, petróleo e gás, profissionais liberais, dentre outros. Com o objetivo de atingir novos mercados a Fiel Ferramentas e Máquinas lança-se no e-commerce, levando a empresa a todo território nacional.