Jogo Chave Fenda 6 Pc 41516507 Tramontina

SKU: 9027 Categorias: ,

Existe ferramenta mais básica e ao mesmo tempo imprescindível para o seu dia a dia do que a chave de fenda? Com certeza não! E o Jogo de Chaves de Fenda Tramontina Basic 6 Peças traz para você 5 chaves diferentes, de diversos tamanhos e com alta resistência. O jogo conta também com um suporte de parede para suas ferramentas, o que irá facilitar a sua organização e na hora de escolher a chave certa. Não deixe de ter o melhor em sua casa, garanta o seu!

Seja o primeiro a avaliar “Jogo Chave Fenda 6 Pc 41516507 Tramontina”